terça-feira, 27 de janeiro de 2015

1 João – Capítulo 2:3-8

3 Se obedecemos aos mandamentos de Deus, então temos certeza de que o conhecemos.
4 Se alguém diz: “Eu o conheço”, mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e não há verdade nele.
5 Porém, se obedecemos aos ensinamentos de Deus, sabemos que amamos a Deus de todo o nosso coração. É assim que podemos ter certeza de que estamos vivendo unidos com Deus:
6 Quem diz que vive unido com Deus deve viver como Jesus Cristo viveu.
7 Meus queridos amigos, este mandamento que estou dando a vocês não é novo. É o mandamento antigo, aquele que vocês receberam lá no começo. O mandamento antigo é a mensagem que vocês já ouviram.
8 Porém o mandamento que eu estou dando a vocês é novo porque a sua verdade é vista em Cristo e também em vocês. Pois a escuridão está passando, e já está brilhando a verdadeira luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 5:27-30 Adultério no coração

  Mateus 5 27. – Vocês ouviram o que foi dito: “Não cometa adultério.” 28. Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la ...