terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Romanos – Capítulo 12:17-21

17 Não paguem a ninguém o mal com o mal. Procurem agir de tal maneira que vocês recebam a aprovação dos outros.
18 No que depender de vocês, façam todo o possível para viver em paz com todas as pessoas.
19 Meus queridos irmãos, nunca se vinguem de ninguém; pelo contrário, deixem que seja Deus quem dê o castigo. Pois as Escrituras Sagradas dizem: “Eu me vingarei, eu acertarei contas com eles, diz o Senhor.”
20 Mas façam como dizem as Escrituras: “Se o seu inimigo estiver com fome, dê comida a ele; se estiver com sede, dê água. Porque assim você o fará queimar de remorso e vergonha.”
21 Não deixem que o mal vença vocês, mas vençam o mal com o bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 5:27-30 Adultério no coração

  Mateus 5 27. – Vocês ouviram o que foi dito: “Não cometa adultério.” 28. Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la ...