quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Malaquias 3:6-9

 



6 Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.

7 Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?

8 Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.

9 Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.


Não se engane meu querido (a), Deus não mudou, não muda e nem mudará, quem precisa e deve mudar sou eu e você. Os requisitos de Deus em relação a obediência continuam os mesmos a única diferença é que Ele desde o sacrifício de Cristo por meio da graça está mais acessível podemos falar diretamente com Ele sem intermédio de sacerdote ou profeta que hoje em dia podemos chamar de pastores, o que eu considero muito necessário ainda porém não precisamos deles para falar diretamente com Deus, mas é óbvio que precisamos uns dos outros. Porém o que eu quero dizer é que Deus não muda, não tente mudar a Deus você não vai conseguir e é por querer mudar os requisitos de Deus é que a humanidade chegou no ponto que está, não existe a possibilidade de da mesma fonte jorrar água salgada e doce ou a água é pura ou não é.


Quero trazer a memória Ananias e Safira que tentaram enganar o Espírito de Deus mas porém se deram mal, caíram fulminados no meio do povo e foi no tempo da graça viu queridos então não se enganem Deus não muda, Ele é amor mas também é justiça. Então se você é enrolado, trapaceiro, desonesto, avarento seja lá qual for o seu pecado, mude (deixe o Espírito Santo te moldar), não estou aqui para te julgar, pois outrora era como você mas Jesus me libertou e pode te libertar também basta você dar lugar. O processo de santificação é dia após dia, o que importa é ser sincero com Deus, se está difícil diga pra Deus, olha Deus eu não estou conseguindo me ajuda, Ele estará pronto a te ajudar mas seja sincero (a) com Ele e se esforce para mudar.


Estou muito feliz em compartilhar que, através deste blog, tenho tocado a vida de muitas pessoas, levando a mensagem de esperança, amor e salvação que só encontramos em Jesus. A Palavra de Deus nos encoraja em Atos 20:35, dizendo: "Mais bem-aventurado é dar do que receber." É com esse espírito de amor e serviço que contínuo meu trabalho de evangelismo.

No entanto, para continuar alcançando mais pessoas e melhorando a qualidade do meu conteúdo, preciso de sua ajuda. As doações são essenciais para a manutenção do blog, produção de conteúdo, e outras despesas operacionais.

Se você se sente tocado para contribuir, qualquer valor será muito bem-vindo e fará uma grande diferença. Você pode fazer sua doação através das seguintes formas:




Contribua com o PIX

00020126420014br.gov.bcb.pix0120mafacosa42@gmail.com5204000053039865802BR5925MARIA DE FATIMA CONCEICAO6009Sao Paulo62070503***6304D99B

Agradeço de coração por considerar essa possibilidade. Sua contribuição ajudará a espalhar a Palavra de Deus para ainda mais pessoas, trazendo luz e esperança para muitos.

Que Deus abençoe abundantemente sua vida!

Em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário