segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Palavra de hoje: Meditação em Romanos 3:23,24

 

Bíblia Sagrada


²³ Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

²⁴ Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. 

Romanos 3:23,24


Do que os homens se queixam? Dos seus próprios pecados.

Muita vezes nós seres humanos tanto cristãos, afastados e não cristãos agimos como se Deus precisasse de nós e não como se nós dependessemos de Deus, como assim irmã Maria? Quando pedimos alguma coisa pra Deus e Deus não concede muitas vezes ficamos tristes, zangados e até mesmo aborrecidos com Deus e muitos de nós até desanimam na fé, deixando de ir a igreja, de louvar a Deus e de evangelizar, mas paremos e analisemos... Deus precisa do nosso louvor ou nós quem precisamos louva-Lo? Vai fazer diferença pra Deus ou para nós se formos a igreja? Se evangelizarmos o ambiente vai ficar melhor para Deus ou para nós? Meus amados, meus queridos se Deus fizer Ele é Deus, se não fizer Ele é Deus resumindo Deus não precisa da gente somos nós quem precisamos Dele, se nós nos aproximarmos de Deus só seremos beneficiados pois tudo que Ele tinha que fazer Ele já fez, enviou Jesus para nos salvar e salvar de quê irmã Maria? Nos salvar de nós mesmos, do nosso orgulho, da nossa soberba de achar que não precisamos nos humilhar, de pedir perdão, de achar que somos melhores que os outros, nos salvar de todas as nossas mazelas. Jesus é o exemplo perfeito de fé e de conduta basta seguirmos o Seu exemplo e estaremos bem com Deus e com nós mesmos. A vida é feita de sim e não, de alegrias e sofrimentos, Jesus não nos prometeu um mar de rosas, Ele disse "no mundo tereis aflições mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo vós também vencereis". Outra coisa se nós formos olhar para os apóstolos de Cristo nenhum deles viveu ostentando riquezas nem gozando de privilégios mas viveram pela fé e morreram martirizados mas eles morreram com uma certeza, a certeza de estarem fazendo a coisa certa e a certeza de estarem salvos. Paulo disse " combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé". Por tanto meus amados nos aproximemos de Deus através do nosso exemplo Jesus Cristo por que isso é o melhor para nós mesmos.


Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Fz56AX7fOjg0IKExbyqhRt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provérbios 10:1

Provérbios de Salomão: O filho sábio alegra a seu pai, mas o filho insensato é a tristeza de sua mãe. Provérbios 10:1